RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Circense morre após colisão de carro com carreta na BR-158

O carro seguia sentido Aparecida do Taboado – Paranaíba e a carreta sentido contrário.

Por Talita Matsushita
13/08/2018 • 17h20
Compartilhar

Danilo José Ramos dos Santos, 31 anos, conhecido como Batatinha, morreu na manhã desta segunda-feira após o carro que dirigia colidir frontalmente com uma carreta na rodovia BR-158, quilômetros 113, em Paranaíba, por volta das 11h30. Ele seguia sentido Aparecida do Taboado – Paranaíba e a carreta sentido contrário.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta ficou preso às ferragens, porém não sofreu ferimentos graves e foi levado à Santa Casa da cidade com suspeita de fratura no braço.

Danilo era de Londrina e estava em Paranaíba a trabalho, como ajudante geral no circo Balão Mágico, ele havia saído para uma viagem rápida. O corpo será levado para a cidade paranaense. Uma representante do circo informou que, devido ao acidente, todas as apresentações estão canceladas até a próxima sexta-feira (17).

O Corpo de Bombeiros não soube informar a causa do acidente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba