RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Homem morre após colisão de carro em caminhão na BR-158

O acidente aconteceu na BR-158, quilômetro 86, próximo a Paranaíba

Por Talita Matsushita
05/11/2019 • 08h12
Compartilhar

Reni Barcelos, 55 anos, morreu na noite de segunda-feira (4), por volta das 20h, após o carro em que ele dirigia colidir de frente com um caminhão. O acidente aconteceu na BR-158, quilômetro 86, próximo a Paranaíba. O motorista da caminhão e o passageiro sofreram ferimentos leves.

Segundo boletim de ocorrência, com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que o carro trafegava na faixa de trânsito do sentido Cassilândia-MS/Paranaíba-MS, quando, instantes antes da colisão entre os veículos, invadiu a faixa de sentido contrário e bateu de frente com o caminhão.

A colisão ocorreu na faixa de trânsito do sentido Cassilândia-MS, conforme constatação de marca de arrastamento e frenagem do caminhão e de fragmentos desprendidos dos veículos. Com o impacto, os veículos ficaram imobilizados, respectivamente, no acostamento no mesmo sentido de deslocamento de ambos.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reni, conforme a polícia, morreu no interior do veículo, que foi constatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Paranaíba.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor sendo qualificado como autor o motorista do caminhão, que terá seu depoimento agendado conforme orientação do agente de policia civil plantonista da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.

A perícia da Policia Civil foi acionada e compareceu ao local. Os veículos foram recolhidos ao deposito do Guincho Brasil e ficarão a disposição dos responsáveis para retirada após sanadas as irregularidades.

A Polícia informou que foram recolhidos os pertences pessoais de Reni Barcelos, e estarão a disposição dos familiares na Unidade Operacional da PRF km 90, BR 158 conforme listado no respectivo boletim de acidente de trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba