Rádios On-line
9194
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
ACIDENTE

Homem morre após colisão de carro em caminhão na BR-158

O acidente aconteceu na BR-158, quilômetro 86, próximo a Paranaíba

5 NOV 2019 - 08h:12Por Talita Matsushita

Reni Barcelos, 55 anos, morreu na noite de segunda-feira (4), por volta das 20h, após o carro em que ele dirigia colidir de frente com um caminhão. O acidente aconteceu na BR-158, quilômetro 86, próximo a Paranaíba. O motorista da caminhão e o passageiro sofreram ferimentos leves.

Segundo boletim de ocorrência, com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que o carro trafegava na faixa de trânsito do sentido Cassilândia-MS/Paranaíba-MS, quando, instantes antes da colisão entre os veículos, invadiu a faixa de sentido contrário e bateu de frente com o caminhão.

A colisão ocorreu na faixa de trânsito do sentido Cassilândia-MS, conforme constatação de marca de arrastamento e frenagem do caminhão e de fragmentos desprendidos dos veículos. Com o impacto, os veículos ficaram imobilizados, respectivamente, no acostamento no mesmo sentido de deslocamento de ambos.

Reni, conforme a polícia, morreu no interior do veículo, que foi constatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Paranaíba.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor sendo qualificado como autor o motorista do caminhão, que terá seu depoimento agendado conforme orientação do agente de policia civil plantonista da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.

A perícia da Policia Civil foi acionada e compareceu ao local. Os veículos foram recolhidos ao deposito do Guincho Brasil e ficarão a disposição dos responsáveis para retirada após sanadas as irregularidades.

A Polícia informou que foram recolhidos os pertences pessoais de Reni Barcelos, e estarão a disposição dos familiares na Unidade Operacional da PRF km 90, BR 158 conforme listado no respectivo boletim de acidente de trânsito.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13