Rádios On-line
HOMICÍDIO

Em tentativa de chacina, homem morre após tiro na testa em Paranaíba

Atirador invadiu residência, entrou em todos os cômodos e tirou em quem encontrou pela frente

29 ABR 2017 - 18h:17Por Talita Matsushita

Juscimar Cezar da Silva, 34 anos, morreu na tarde deste sábado (29) após ter sido atingido nesta manhã por um tiro na testa em Paranaíba (MS). Juscimar foi socorrido inconsciente e passou por cirurgia. Ele acabou não resistindo.

Ele e outras três pessoas foram surpreendidas na manhã deste sábado enquanto conversavam no interior de uma residência que fica na rua Araxá, no bairro Daniel V. Um motociclista chegou, invadiu a residência e atirou contra as quatro pessoas.

Segundo o boletim de ocorrência, o atirador foi até a cozinha, na sacada, e efetuou dois disparos no proprietário da residência, um homem de 44 anos que foi atingido na orelha esquerda e mão direita.

Em seguida, ele efetuou mais dois disparos contra a esposa do proprietário, uma mulher de 42 anos, que foi alvejada na coxa direita, lado interno e na testa. Depois atirou nas costas de um outro homem de 36 anos, que estava no local. Ele foi atingindo no pescoço.

Por último, ele foi até o fundo da casa e efetuou um disparo contra um outro homem de 34 anos, que foi atingido na testa.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o autor fugiu do local sentido a Estação de Tratamento de Esgoto, que fica nas proximidades.

Até o fechamento dessa reportagem ele não havia sido capturado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Deixe seu Comentário