RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem morre esmagado por carga de madeira na BR-158

O condutor do caminhão faleceu na hora, após ser lançado fora da cabine e esmagado pelas madeiras que transportava

Por Lucas dos Anjos
23/10/2017 • 11h25
Compartilhar

Silvio dos Santos, 50 anos, faleceu na madrugada de domingo (22) após tombar o caminhão que trafegava no KM 62 da BR-158 em Paranaíba (MS).

Segundo um amigo da vítima que não teve o nome divulgado e vinha logo atrás em outro caminhão, Silvio trafegou na contramão e teria perdido a direção e tombado na lateral da pista, com o impacto ele foi lançado fora da cabine e esmagado pelas madeiras, a vítima faleceu na hora.

A testemunha contou aos policiais que conhecia a vítima há mais de 20 anos e na noite de domingo se encontraram por acaso e jantaram juntos em um restaurante na cidade de Cassilândia e por volta das 4h seguiram a viagem sentido Cassilândia - Paranaíba. A vítima saiu de Sinop (MT) e entregaria a carga de madeira em Campinas (SP), a perícia esteve no local e investiga o motivo do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba