RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Homem mostra órgão sexual dentro de agência bancária

Os seguranças do banco disseram o homem estava em visível estado de embriaguez e perturbava o ambiente

Por Talita Matsushita
06/10/2020 • 08h08
Compartilhar

Um homem de 62 anos foi levado para Delegacia de Polícia após mostrar seu órgão sexual na frente de uma agência bancária de Paranaíba, na Rua Capitão Martinho, Centro, na tarde de segunda-feira (5), por volta das 12h. O homem estava em visível estado de embriaguez e perturbava o ambiente, inclusive teria realizado suas necessidades fisiológicas no local.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela gerente do banco, uma mulher de 42 anos, que relatou que no local havia um homem perturbando os clientes. Os seguranças do banco disseram o homem estava em visível estado de embriaguez e perturbava o ambiente.

Além disso, teria realizado suas necessidades fisiológicas no local, causando mau cheiro e por haver exposto suas genitálias atentava o pudor, pois havia no local várias mulheres que se sentiram constrangidas. Diante do fato, ele foi encaminhado para a Delegacia para as providencias cabíveis. Conforme a PM, ele encontrave-se totalmente sob efeito de álcool.

*Matéria alterada às 15h07 para alteração de informações

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba