RÁDIOS
Paranaíba, 17 de abril

Homem não aceita fim de relacionamento e agride ex

O irmão da mulher tentou interferir para que o homem parasse com as agressões, no entanto, parou apenas após a ligação ao telefone 190

Por Talita Matsushita
14/12/2017 • 14h14
Compartilhar

Uma mulher de 24 anos foi agredida com tapas e socos na noite de quarta-feira (13) pelo ex-marido, um homem de 28 anos. O fato ocorreu na rua Maria Antonia, Centro, em Paranaíba (MS).

Segundo boletim de ocorrência, a mulher terminou o relacionamento na noite de quarta-feira (13), por volta das 22h20 e após o casal discutir o homem saiu e depois voltou embriagado e começou a agredi-la com tapas e socos. 

O irmão da mulher tentou interferir para que o homem parasse com as agressões, no entanto, parou apenas após a ligação ao telefone 190, da Polícia Militar. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues.

A mulher foi orientada dos dispositivos garantidos pela Lei Maria da Penha, que dispõe sobre violência doméstica, e optou por não representar em desfavor do autor neste momento pois não queria vê-lo preso.

Ela foi orientada ainda para que procure a Delegacia da Mulher caso queira alguma medida referente a lei mencionada. Segundo a Polícia, o homem se mostrou bastante nervoso e perturbado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba