RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Homem não aceita separação e agride ex-mulher no Daniel 6

Na manhã de quinta-feira (8) a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o homem e isso teria motivado a agressão

Por Talita Matsushita
09/02/2018 • 15h10
Compartilhar

Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo seu ex-esposo, um homem de 39 anos, ela teve seu braço torcido e foi ameaçada, na noite de quinta-feira (8) por volta das 21h em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na rua Manoel Cantario, no bairro Daniel 6.

Segundo ocorrência policial, a mulher foi casada cerca de cinco anos com o agressor e há 25 dias eles terminaram o relacionamento, mas o homem não aceitou a separação e passou a perseguir e perturbar a vítima.

Na manhã de quinta-feira a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o homem e quando disse a ele, o mesmo foi até sua residência e torceu o braço da mulher, além de dizer que o dela "estava guardado".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba