RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem nu tenta arrastar mulher para dentro de carro

Ele estava com luvas cirúrgicas, boné além de óculos e as calças arriadas

Por Lucas dos Anjos
21/09/2018 • 13h56
Compartilhar

Uma mulher passou momentos de pânico enquanto caminhava pela rua Frei Pedro no centro de Paranaíba (MS) na tarde de quinta-feira (20). Um homem a abordou e tentou puxa-la para dentro do carro. Ele estava com luvas cirúrgicas e com as calças arriadas.

À Polícia, ela contou que ele passou com o carro e a chamou, após a negativa da vítima, o homem retornou, abriu a porta e puxou a mulher para dentro do carro.

Dois ciclistas que vinham na mesma rua, ouviram a mulher gritando e pediram para que o homem soltasse a mulher, diante da negativa, eles chutaram a porta e o motorista fugiu do local sentido Praça do Carnaíba.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o veículo de cor prata, estava bastante sujo e o motorista, segundo a vítima, que não teve a idade divulgada, aparentava ter aproximadamente 50 anos e estava de boné marrom e óculos escuro.

No momento da abordagem o homem estava com o órgão genital para fora e disse a mulher que a colocaria dentro do carro porque ela não deu moral para ele, contou a vítima a Polícia.

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e já está sendo investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba