RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem que espancou ex-namorada será levado a júri popular

A jovem que teve o rosto parcialmente desfigurado após ser espancada pelo ex-nam

Por Talita Matsushita
04/11/2019 • 15h29
Compartilhar

Carlos Eduardo Machado Lima, acusado de espancar a ex-namorada, uma jovem de 22 aos, em abril deste ano será levado a Júri Popular, segundo decisão do juiz Cassio Roberto dos Santos, além disso, ele aguardará o julgamento preso no Estabelecimento Penal de Paranaíba, onde está desde que foi preso em flagrante. Carlos Eduardo, na época com 28 anos, invadiu a casa da jovem por volta das 2h de 13 de abril, a espancou e manteve a vítima em seu domínio até às 6h.  

“Em face os indícios incriminadores, estou convencido da materialidade delitiva e dos indícios de autoria, motivo pelo qual o caminho que sigo é o da pronúncia, a fim de que o Tribunal do Júri possa exercer sua competência Constitucional”, disse o juiz em sua decisão.

Ele será julgado por tentativa de feminicídio por motivo futil;  com emprego asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum; à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Além disso violência doméstica e familiar;  e menosprezo ou discriminação à condição de mulher, privar alguém de sua liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado, constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso (estupro). O caso corre em segredo de Justiça.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jovem que teve o rosto parcialmente desfigurado após ser espancada pelo ex-namorado em uma tentativa feminicídio e foi torturada durante quatro horas antes de conseguir sair das mãos do agressor. A vítima foi levada à Santa Casa com ajuda da mãe do agressor. Após horas de espancamento que deixaram marcas de sangue nas maçanetas e paredes da residência, a jovem conseguiu convencer o agressor a irem para a casa da sua mãe, afirmando que não contaria nada a ninguém sobre o ocorrido. Ao chegar ao local com o rosto desfigurado e ensanguentado, a ex-sogra prestou socorro imediato à jovem levando-a ao hospital, onde acionaram a Polícia Civil.

Sem oferecer resistência, o agressor foi preso em flagrante escondido atrás da porta em sua residência nos altos da avenida Três Lagoas.

Carlos Eduardo é reincidente no crime de violência doméstica. Ele já havia sido preso em flagrante em outra situação de agressão a mulher e já foi condenado pela Justiça.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba