RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem que torturou e tentou matar ex está em ala separada de presídio

Na residência da vítima, marcas de sangue foram encontradas pelo chão, paredes e maçanetas das portas, sinalizando o despero e a tentativa de fuga da jovem mantida refém do criminoso durante quatro horas

Por Leonardo Guimarães
20/04/2019 • 12h29
Compartilhar

Carlos Eduardo Machado, 28 anos, preso em flagrante após torturar por quatro horas a ex-namorada e tentar matá-la durante a madrugada de sábado (13) em Paranaíba (MS) já está recolhido no sistema penitenciário do município. O criminoso teve de ser colocado em uma ala especial do estabelecimento, por conta do risco de agressão por parte dos outros presos. Áudios que circularam em aplicativos de mensagens afirmavam que “irmãos lá de dentro dariam um corretivo no agressor”. Carlos, que já tem uma condenação pelo crime de violência doméstica e havia sido preso na ocasião pela mesma delegada, está recolhido na ala destinada a detentos presos por crimes sexuais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O crime

A jovem que teve o rosto parcialmente desfigurado após ser espancada pelo ex-namorado em uma tentativa de assassinato - feminicídio - foi torturada durante quatro horas antes de conseguir sair das mãos do agressor, um homem de 28 anos, reincidente no crime de violência doméstica, informou a delegada Eva Maira Cogo, em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Cultura FM Paranaíba 106,3. A delegada afirmou que foi um “milagre” a jovem ter sobrevivido ao crime e que a todo momento ela afirma ter certeza de que morreria.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Eduardo Machado invadiu a casa da jovem por volta das 2h de sábado (13), mantendo a vítima em seu domínio até às 6h. A vítima foi levada à Santa Casa com ajuda da mãe do agressor. Após horas de espancamento que deixaram marcas de sangue nas maçanetas e paredes da residência, a jovem conseguiu convencer o agressor a irem para a casa da sua mãe, afirmando que não contaria nada a ninguém sobre o ocorrido. Ao chegar ao local com o rosto desfigurado e ensanguentado, a ex-sogra prestou socorro imediato à jovem levando-a ao hospital, onde acionaram a Polícia Civil.

Sem oferecer resistência, o agressor foi preso em flagrante escondido atrás da porta em sua residência nos altos da avenida Três Lagoas. A tortura e a tentativa de homicídio ocorreram na residência da vítima, na COHAB Santa Rita de Cássia, em Paranaíba (MS). Carlos, que já foi preso em flagrante pela mesma delegada em outra situação de agressão a mulher e já foi condenado pela Justiça, teve sua prisão preventiva decretada e deve ser transferido para o presídio local onde, provavelmente, permanecerá em uma ala destinada a estupradores. Presos por estupro e violência doméstica são separados dos demais por conta da revolta que estes crimes geram até entre os próprios detentos. Ouça a íntegra da entrevista com a delegada:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba