RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem é ameaçado por suposta amante e tem celular quebrado por esposa

Por telefone mulher que afirmava ter um caso com o homem ameaçou destruir o carro da vítima caso fosse à Delegacia registrar ocorrência

Por Leonardo Guimarães
08/05/2017 • 16h24
Compartilhar

Um homem foi ameaçado de ter seu carro destruído por uma mulher que se dizia sua amante, em uma ligação telefônica na noite do último domingo (7) em Paranaíba (MS). A vítima registrou boletim de ocorrência.

Segundo relato do homem, ele estava em casa com sua esposa, quando por volta das 14h recebeu uma ligação de uma mulher se identificando como "Cris" e afirmando ser “sua amante”, e para que não houvesse desconfiança, passou o telefone para que a esposa pudesse conversar com a mulher que estava afirmando ter um caso com ele.

Nervosa com a situação, a esposa teria atirado o celular ao chão, quebrando a tela do aparelho, o que impediu que anotassem o número do telefone usado para a ligação.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já durante a noite, por volta das 22h, o homem relata que estava na casa de um amigo, momento em que voltou a receber uma ligação da mesma mulher; desta vez ela fazia ameaças dizendo que se ele fosse à Delegacia teria o carro destruído por ela.

Por conta da tela quebrada não pode anotar o número que ligava, contou aos policiais.

A vítima afirmou que vai mandar o aparelho para o conserto, para que possa anotar os telefones usados pela mulher que o ameaçou e repassar os números à Polícia para que prossiga investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba