RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Homem se fere gravemente em cerca ao tentar invadir casa de mulher

Segundo a dona da casa o homem já havia tentado invadir sua residência outras vezes, insistindo para que eles tivessem um relacionamento amoroso.

Por Leonardo Guimarães
24/03/2017 • 17h12
Compartilhar

Um homem se feriu gravemente em uma cerca concertina ao tentar pular o muro e invadir uma residência, na última quinta-feira (23), em Paranaíba (MS). O caso aconteceu na Avenida Aristide Klafke, bairro São José.

O homem, de 29 anos,  conhecido pelo apelido de “Doidão”, teria tentado pular o muro da residência onde reside uma mulher de 43 anos para “conversar” com a proprietária da casa que, segundo “Doidão”, seria sua ex-esposa.

Segundo a mulher, que acionou a Polícia Militar ao notar a tentativa de invasão em sua residência, ela nunca teve nenhum tipo de relacionamento com o homem, e que “Doidão”, em outras oportunidades, já havia insistido para que eles tivessem um caso; o que sempre foi negado por ela.

Ao ser socorrido por populares, e posteriormente por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o homem estava caído ao chão, todo ensanguentado e com vários cortes pelo corpo.

O homem foi levado à Santa Casa, sob escolta policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba