RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem sofre traumatismo craniado após acidente de moto

As causados do acidente não foram divulgadas oficialmente

Por Alex Santos
08/09/2019 • 23h50
Compartilhar

Um motociclista sofreu traumatismo craniano após colidir com um veículo durante o cruzamento das avenidas Durval Rodrigues Lopes, com a avenida Coronel Gustavo Rodrigues da Silva, em Paranaíba. O acidente aconteceu na noite de domingo (08), por volta das 19h45.

O motociclista Robson Maldonado foi atingido por um viatura da Força Tática Polícia Militar, após avançar o sinal vermelho durante atendimento de uma ocorrência. Robson conduzia uma motocicleta honda biz. O estado de saúde do motociclista é gravíssimo. Robson Maldonado foi transferido para um hospital de Campo Grande.

Conforme a família, ele sofreu fraturas no braço, ombro, mão e cotovelo, e uma delas foi fratura exposta. Fraturou ainda o fêmur (perna), pé e coluna, foi encontrado um coágulo na cabeça, e ele teve traumatismo craniano.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Versão da Polícia Militar

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura se deslocava para o atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas e seguia pela avenida Durval, quando no cruzamento com a avenida Coronel Gustavo Rodrigues da Silva o motociclista não percebeu que a viatura estava com os sinais sonoros e luminosos ligados e colidiu com o carro oficial.

Segundo tenente Maia do 13º Batalhão, outros dois carros que haviam percebido a aproximação do carro da PM pararam e deram preferência, como prevê o Código de Trânsito Brasileiro, porém, a moto passou direto, o que acabou ocasionando o acidente.

“Na noite de ontem [domingo] a guarnição de força Tática havia flagrado um homem de 25 anos com 34 trouxinhas de cocaína e tivemos a informação que de haveria mais drogas em outro local. Tendo em vista a rapidez em não deixar outras pessoas saberem da prisão desse indivíduo e destruírem estas provas a Polícia seguia com o rapaz para este outro local”, contou o tenente.

Conforme o tenente, os policiais militares prestaram os primeiros socorros à vitima até a chegada do Corpo de Bombeiros, além disso, a Perícia foi acionada e apura os detalhes da ocorrência.
 

Matéria atualizada às 12h19 para acréscimo de novas informações 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba