Rádios On-line
FURTO

Homem tem casa invadida e prejuízo chega a R$ 15 mil

A vítima acredita que os autores entraram em sua casa pela janela da cozinha

18 SET 2019 - 08h:23Por Talita Matsushita

Um homem de 55 anos teve sua casa invadida e revirada, além de ter vários objetos, como joias, relógios, roupas e eletrônicos furtados. O prejuízo, segundo ele, chega a R$ 15 mil. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira, por volta das 15h12, e ocorreu na rua Ermindo Leal, no bairro Ipê Branco.

Segundo boletim de ocorrência, o homem saiu de casa por volta das 8h de domingo (15) e retornou na segunda-feira (16) por volta das 8h20. Ao chegar em casa revirada e deu conta do furto de vários objetos.

Foram levados um televisor de 42 polegadas, seis perfumes , alguns deles importados; 30 camisetas, seis relógios de pulso, além disso foram subtraídos 13 peças de joias, como duas correntes de ouro, dois terços de ouro, um crucifixo de prata e ouro, um pingente com a imagem de Nossa Senhora, três pingentes de prata e ouro e várias pulseiras.

A vítima acredita que os autores entraram em sua casa pela janela da cozinha, que estava arrombada. A casa vizinha possui câmeras de segurança. A Perícia esteve no local.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13