RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Homem tem costas mordida, boca esmurrada e para-brisa de carro quebrado por esposa

Vítima, que acionou os policiais em momento de fúria de companheira, foi encaminhada à Delegacia também com escoriação nos braços

Por Leonardo Guimarães
10/03/2019 • 13h51
Compartilhar

Um homem de 26 anos foi mordido, esmurrado e teve o parabrisa de seu carro quebrado pela esposa, uma jovem de 23 anos, na tarde sábado (9), em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na residência do casal, rua Plínio de Freitas, Centro.

Em conversa com os policiais, a vítima informou que a esposa estaria em completo descontrole emocional, extremamente nervosa, passando a lhe dar mordidas nas costas, causando ferimentos no local. A jovem ainda teria o agredido nos braços e boca, dando murros que lhe deixaram lesões nos lábios.

Sem conseguir conter a fúria da mulher, o homem também teve o parabrisa de seu carro quebrado, após a esposa pegar os alimentos que estavam na geladeira - carne e sorvete - e jogar no quintal.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba