RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Homem tenta enforcar ex-companheira após postagem sobre o 'Desafio da Baleia Azul'

Além de socos no rosto, homem também agrediu verbalmente e fez ameaça de morte

Por Leonardo Guimarães
03/05/2017 • 20h20
Compartilhar

Um homem de 32 anos invadiu a residência da ex-companheira (34) e a agrediu com socos no rosto, chutes e tentativa de enforcamento após uma postagem da mulher em sua rede social sobre o jogo “Desafio da Baleia azul”. 

Além das agressões físicas, o homem também a agrediu verbalmente e fez ameaça de morte.

O caso ocorreu na última terça-feira (2), na Rua Maria Ovídio, Bairro Universitário em Paranaíba (MS).

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a vítima, o autor teria interpretado de forma errada a postagem feita por ela, acreditando que a foto da Baleia Azul seria uma “indireta” e uma “zoação com a sua cara”. Momentos após a postagem, a vítima foi surpreendida pelo autor em sua residência, onde sofreu as agressões.

O relacionamento entre vítima e autor durou quatro anos e o término dura aproximadamente seis meses. Ambos já estão em novos relacionamentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos interviram impedindo que as agressões continuassem, chamando a polícia e socorrendo a vítima.

O autor fugiu antes da chegada dos policiais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba