RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Homem tenta furtar máquina de lavar roupas e é preso

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha viu dois indivíduos nos fundos do terreno da residência

Por Talita Matsushita
21/06/2017 • 12h19
Compartilhar

Um homem de 38 anos de idade foi preso pela Polícia Militar após tentativa de furto em uma residência na rua Agenor Francisco de Oliveira, no bairro Daniel 3, em Paranaíba (MS), às 15h da última terça-feira.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha viu dois indivíduos nos fundos do terreno da residência da vítima, sendo que um deles trajava camisa e calça pretas e o outro estava trajando uma camisa cor de rosa. No mesmo local, um policial militar, que é vizinho da vítima, viu os dois ladrões correndo pela avenida Agenor Francisco de Oliveira.

Uma equipe da PM, juntamente o policial, efetuaram diligências pelo bairro Daniel 3 e na rua Feliciana Garcia Gomes viram um homem, que ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga por entre as casas, pulando muros e cercas.

Foi realizado o cerco com o apoio de outra equipe policial e dos moradores e o autor foi localizado dentro de uma residência. Foi necessário uso de algemas para evitar que o autor empreendesse fuga novamente. O homem relatou que tentou furtar a máquina de lavar roupas marca Eletrolux. Ele e o outro indivíduo retiraram a roupa que estava sendo lavada na máquina e tentaram levantar a mesma; quando a derrubaram e quebrou a tampa de vidro.

O autor negou-se a informar a identidade de seu comparsa. Ele foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba