RÁDIOS
Paranaíba, 19 de março

Homem tenta invadir casa, ameaça ex e enforca sobrinha

À polícia, a vítima, contou que teve um relacionamento com o agressor por oito meses

Por Lucas dos Anjos
13/12/2018 • 15h33
Compartilhar

Uma jovem de 18 anos foi enforcado por um homem, de 23 anos, ao impedir que ele entrasse na casa da tia, que fica na rua Macrino de Queiroz no Jardim Redentora em Paranaíba. O homem estava ameaçando a mulher.

Por volta das 20h de quarta-feira (12) a mulher, de 29 anos, e a sobrinha estavam sentadas na calçada da casa quando o homem chegou em uma moto e começou a ameaça-la. A vítima correu para a residência e ele enforcou a jovem ao tentar entrar na casa.

À polícia, a vítima, contou que teve um relacionamento com o agressor por oito meses e há mais de 90 dias estão separados, porém desde então ele tem a ameaçado.

As mulheres compareceram na Delegacia de Polícia Civil e registram um boletim de ocorrência. O caso será investigado como vias de fato e violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba