RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Usuário de droga tenta matar mãe e irmã a golpes de barra de ferro

Populares acionaram a Polícia Militar ao avistarem idosa de 67 anos e mulher de 46 anos fugindo de agressor armado com o instrumento que seria utilizado para o assassinato

Por Leonardo Guimarães
29/04/2019 • 14h25
Compartilhar

Um homem de 32 anos tentou matar com golpes de barra de ferro a irmã, 46 anos, e a mãe, uma idosa de 67 anos, na tarde de sábado (27) em Paranaíba (MS). Além da tentativa de homicídio, o agressor, usuário de droga, quebrou portas e janelas da residência onde a mãe reside. O caso ocorreu por volta das 15h na rua Bruno Mariano de Faria, bairro Santo Antônio.

Policiais militares foram acionados e compareceram ao local onde se deparam com o autor ainda fazendo ameaças contra a irmã, afirmando "desejo de matá-la". Em buscas pelo interior da residência, integrantes da guarnição observaram diversos objetos jogados pelo chão, além dos danos nas portas e nas janelas.

De acordo com a mãe do agressor, sempre que faz uso de entorpecentes o filho fica extremamente agressivo. A idosa afirmou temer pela própria vida.

O autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com a barra de ferro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba