RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem tenta matar mulher de 20 anos com 10 facadas (atualizada)

Após a tentativa de homicídio, suspeito tentou fugir de carona na BR-158

Por Assessoria 13 Batalhão da Polícia Militar
29/04/2016 • 19h26
Compartilhar

Ainda são desconhecidos os motivos que levaram um homem de 22 anos a tentar matar uma jovem de 20 anos - com quem tem um filho - com diversas facadas, nesta quinta feira (28), em Paranaíba.

A Polícia Militar foi avisada da tentativa de homicídio pouco depois que a mulher foi levada à Santa Casa da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima levou ao menos dez facadas no pescoço, mãos, tórax, costas, peito e na barriga. Uma amiga dela, que ajudou no socorro, contou aos policiais que a vítima morava na rua Limeira, no bairro Jardim das Paineiras, com o autor da tentativa de homicídio.  

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A amiga também contou o marido teria ligado para a vítima para pedir dinheiro supostamente para comprar roupas para a criança. De acordo com o relato, a mulher foi a uma chácara, próxima a um motel, encontrar o autor, quando foi atacada.

A vitima foi socorrida por vizinhos ao local do crime. O homem teria fugido do local com as roupas sujas de sangue.

Ele foi detido por soldados do Corpo de Bombeiros de Paranaíba, na BR-158, quando tentava pegar carona, e foi reconhecido por parentes da vítima. Em seguida, foi levado à Delegacia da Polícia Civil e preso em flagrante.

A mulher seguia internada na Santa Casa, em observação, mas fora de perigo, até a publicação desta reportagem

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba