RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Homem tentar fugir da PM, mas é preso com maconha e cocaína

Autor, de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas

Por Alex Santos
12/01/2021 • 15h41
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, por tráfico de drogas, no último domingo (09). A prisão aconteceu próximo de uma oficina mecânica, localizada na BR-158, em Paranaíba, onde o autor comercializada a droga. PM localizou porção de maconha e cocaína, além de mais de R$ 760 em dinheiro.

Segundo a ocorrência, a equipe de Força Tática realizava o patrulhamento pela Avenida Evaristo Pereira Ferreira, quando uma pessoa informou que havia dois indivíduos realizando o tráfico de drogas ao lado de uma oficina localizada na BR -158.

No local os polícia e avistou um homem, sem camisa, entregando um objeto a outro indivíduo, que correram ao avistar a viatura. O homem que pegava o foi capturado em uma  chácara vizinha. Agressivo, resistiu as ordens policiais e teve que ser algemado.

Após busca pessoa, a PM localizou R$ 764 reais em dinheiro, além de uma porção de maconha e uma porção de cocaína.

O jovem recebe voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde permaneceu preso em flagrante delito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba