RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homem urina na rua e mostra órgão genital para mulher

Ele foi ouvido e liberado sob termo de compromisso

Por Talita Matsushita
28/05/2019 • 07h39
Compartilhar

Um homem de 30 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba após perturbar duas mulheres, 59 e 45 anos, de na avenida Coronel Augusto Correia da Costa, Jardim Redentora, no final da tarde de segunda-feira (27). Após urinar na rua ele mostrou o órgão sexual para uma delas e ameaçou a outra.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pois o homem estava em visível estado de embriaguez e perturbando os moradores do local. A mulher de 45 anos contou aos policiais que após urinar na rua, o homem teria lhe mostrado o órgão genital.

Já a mulher de 59 anos relatou que o autor já morou com a mesma quando era menor e que tem medo do autor tentar agredi-la pelo estado que se encontra e por morar sozinha, além disso vizinhos disseram ouvido o homem a ameaçando.

Conforme relato dos vizinhos ele já tinha apanhado de alguns moradores da região. A mulher de 45 anos ainda disse que ele ameaçou de dar um soco na outra mulher, que precisou ser retirada de sua residência.

O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia com escoriação no cotovelo esquerdo, ele foi ouvido e liberado sob termo de compromisso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba