RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Homem visita irmã em depressão e descobre que ela foi espancada pelo marido

Além das agressões físicas e verbais relatadas pela vítima anteriormente, desta vez marido teria segurado a esposa e lançado sua cabeça contra a parede

Por Leonardo Guimarães
27/01/2019 • 15h14
Compartilhar

Um homem procurou ajuda policial na manhã de domingo (27) para que sua irmã, uma mulher de 46 anos, pare de ser agredida pelo marido, um homem de 53 anos, com o qual mantém um casamento que já dura 24 anos.

Segundo o denunciante, sua irmã constantemente reclama das agressões físicas, verbais e psicológicas sofridas quando o marido ingere bebida alcoólica. As agressões ocorrem na residência do casal, na rua aparecida do Taboado, bairro Santo Antônio.

Segundo o registro policial, no domingo (27), o homem teria ido fazer uma visita à irmã, quando a encontrou chorando. Em conversa, a mulher relatou mais um momento de horror sofrido nas mãos do marido agressor.  Desta vez afirmou que o marido a segurou, bateu sua cabeça contra uma das paredes da residência e a ameaçou de morte, caso acionasse a Polícia.

Ainda de acordo com o registro e as informações do irmão, por conta da rotina de agressões, a vítima se encontra em estado depressivo e fazendo uso de medicação controlada.

O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) como violência doméstica: ameaça e vias de fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba