RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Homens armados rendem funcionários dos Correios

De acordo com a ocorrência policial um funcionário da agência estava entrando pelo portão lateral quando foi rendido

Por Lucas dos Anjos
29/03/2018 • 15h33
Compartilhar

Dois homens armados renderam quatro funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Paranaíba (MS) na manhã desta quinta (29) por volta das 6h40. O caso ocorreu na agência central na rua Coronel Carlos no centro.

O setor de segurança dos correios percebeu o roubo através das câmeras de segurança e ligou na agência local. Os bandidos ao perceberem a que o gerente havia recebido o telefonema fugiram na moto de um dos colaboradores.

De acordo com a ocorrência policial um funcionário da agência estava entrando pelo portão lateral quando foi rendido por um homem armado. Dentro do prédio o homem perguntou onde ficava o cofre e o gerente informou que o mesmo só abria em determinado horário.

Após perceber que o sistema nacional de segurança havia detectado através das câmeras o roubo os assaltantes fugiram na motocicleta de um dos clientes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba