RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Homens com faca roubam casal de idosos na Vila Santa Izabel

Idosos ficaram presos do banheiro de casa por cerca de dez minutos

Por Alex Santos
19/11/2019 • 15h06
Compartilhar

Um casal de idosos de 84 e 89 anos tiveram a residência invadida por dois homens e foram roubados na noite de segunda-feira (18), por volta das 19h, na Vila Santa Izabel, em Paranaíba. Armados com faca, os bandidos trancaram o casal no banheiro da residência. Na ação a dupla levou apenas um celular.

Segundo informações da ocorrência, o casal estava em casa quando os ladrões chegaram armados cada com uma faca, e com o a cabeça coberta com um capuz. No mesmo instante ordenou que o casal entrasse no banheiro, onde deveriam permaner no cômodo por dez minutos.

Durante o roubo a dupla jogou diversas peças de roupas do casal no chão na tentativa de encontrar objetos de valor. A dupla levou apenas um aparelho celular da marca Samsung, que pertence ao idoso de 84 anos. Após a ação os ladrões fugiram do local.

Nenhum suspeito ainda foi identificado pela polícia. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como roubo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba