RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Homens em caminhonete assediam e agridem mulheres após 'pancadão'

Vítimas voltavam do parque Espelho d'Água quando foram seguidas, surpreendidas e agredidas com socos após reprovarem assédio

Por Leonardo Guimarães
24/02/2019 • 15h41
Compartilhar

Três mulheres, de 18, 20 e 28 anos, procuraram a Delegacia de Polícia Civil na manhã de domingo (24), por volta das 7h, afirmando que foram assediadas e agredidas por homens que as abordaram em uma caminhonete, por volta das 5h, enquanto retornavam do parque Espelho d’Água, na avenida Durval Rodrigues Lopes, em Paranaíba (MS). O local é ponto de encontro de jovens e adolescentes nos finais de semana.

De acordo com o registro policial, as três mulheres foram surpreendidas pelos homens que encostaram a caminhonete em que estavam a bordo próximo a elas e então teriam começado a mexer com uma das garotas. Ao revidarem e reprovarem o assédio, agressores e vítimas teriam iniciado uma discussão, que terminou em briga generalizada. As mulheres foram agredidas com socos em várias partes do corpo. Uma delas apresentando escoriações nos braços e pernas.

As vítimas conseguiram reconhecer alguns dos homens envolvidos na ação, relatando aos investigadores que um seria filho de um proprietário de oficina de veículos e outro seria funcionário de uma revendedora de carros. Um terceiro homem também teria participado do assédio e das agressões.

O caso foi registrado como vias de fato, e segue em investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba