RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Homens fogem da PM e jogam revólver em terreno baldio

Os PMs encontraram um revólver Taurus calibre 38 com sete munições, sendo uma usada e seis intactas

Por Lucas dos Anjos
28/12/2017 • 13h54
Compartilhar

Uma guarnição da Polícia Militar de Paranaíba encontrou um revólver Taurus calibre 38 com sete munições, sendo uma usada e seis intactas na noite de quarta-feira (27), por volta das 20h55. O caso ocorreu na rua Ismar Carvalho Brandão no Jardim América.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada a comparecer no local, pois segundo uma jovem de 19 anos dois homens estavam andando em um terreno baldio que fica próximo de sua residência.

Quando os policiais chegaram ao local os homens saíram correndo pelo terreno baldio, os militares realizaram patrulhamento pela região, mas não localizaram os cidadãos.

Após realizar buscas no terreno onde os homens estavam os militares encontraram um revólver da marca Taurus calibre 38. A arma foi encaminhada para o 1º Distrito de Polícia Civil de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba