RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Homens são conduzidos para a delegacia por porte de drogas

A polícia localizou maconha e mais de R$ 500 em dinheiro

Por Alex Santos
10/10/2019 • 16h24
Compartilhar

Dois homens de 22 e 25 anos foram conduzidos para a delegacia na noite de quarta-feira (09), por porte de drogas. O rapazes foram abordados pela PM no Jardim Ipiranga, durante buscas em dos rapazes, foi encontrada uma trouxinha de maconha e R$ 525 em dinheiro.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento na rua Balbino da Costa Moreira, quando avistou os dois rapazes agindo de maneira que levantasse suspeitas, após notarem aproximação da polícia. Os homens abaixaram a cabeça para não serem reconhecidos, de acordo com informações da ocorrência.

A PM realizou busca pessoal em um dos envolvidos, mas nada foi localizado. Já com o rapaz de 25 anos a polícia localizou maconha e a quantia em dinheiro. O autor não soube informar onde teria adquirido a droga. O comparsa disse que era apenas usuário.

Os rapazes foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como porte de drogas para consumo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba