Rádios On-line
TRÁFICO

Traficantes são presos e adolescente é apreendido com crack em bar

PM recebeu diversas denúncias de movimentações incomum de pessoas no bar

27 JUN 2019 - 16h:06Por Alex Santos

Dois homens foram presos e um adolescente, 17 anos, foi aprendido na noite de quarta-feira (26), por estar vendendo drogas em um bar, localizado na avenida Marcelo Miranda Soares, próximo ao parque de exposições Daniel Martins Ferreira, no bairro Santo Antônio. A Polícia Militar havia recebido diversas denúncias de movimentações suspeitas no local.

De acordo com informações da ocorrência, por volta das 19h 20 uma equipe da Força Tática da PM foi até ao estabelecimento para averiguação. Ao se aproximar do local, um homem de 31 anos, outro de 29 e um adolescente de 17, demonstraram nervosismo com a presença dos policiais.

Os três foram abordados pela polícia, durante busca pessoal foi encontrado dentro do bolso do adolescente, uma trouxinha de cracak e R$50 em notas de pequeno valor, que estavam em seu bolso, o que gerou desconfiança da polícia. Próximo ao adolescente também foram encontradas mais três trouxinhas de crack. O dois envolvidos também foram revistados, mas nada foi encontrado pela polícia, e acabaram confessando que foram até o estabelecimento para comprar crack.

O envolvidos foram encaminhados para pela PM para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

 

Deixe seu Comentário