RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Homens são presos por tráfico de drogas em Paranaíba

Autores mantinham contato para negociação de drogas

Por Alex Santos
07/08/2019 • 13h55
Compartilhar

Dois homens foram presos pela Polícia Militar no início da noite de segunda-feira (05), por tráfico de drogas, em Paranaíba. Os autores estavam em uma motocicleta e agiram de maneira suspeita com a presença da Polícia. No momento da abordagem, um dos envolvidos havia recebido a ligação de um homem já conhecido no meio policial.

Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela rua Antônio Garcia de Freitas, quando se depararam com um dois rapazes em uma motocicleta, quando começaram a agir de maneira incomum.

Durante abordagem ao homem de 24 anos, uma pessoa conhecida no meio policial havia ligado, perguntando se ficaria com o restante da droga. A PM também encontrou duas trouxinhas de maconha foram encontradas no capacete do autor, além de R$ 900 em dinheiro.

A PM foi até a residência da pessoa que mantinha contato com o autor. Foram realizadas buscas na residência do jovem de 20 anos, onde localizaram mais uma trouxinha de substância análoga a maconha, e o celular supostamente utilizado na negociação da droga.

Diante disso, os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba