RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Homens são presos por tráfico de drogas na divisa de MS com GO

Como os homens trafegavam por diversas vezes pela estrada chamou a atenção de uma testemunha

Por Talita Matsushita
03/08/2017 • 08h56
Compartilhar

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas, às 12h18 desta quarta-feira, na estrada MS-483, em Paranaíba (MS) que liga o município ao Estado de Goiás, na região da Ponte do Guilhermão. Eles estavam em um Fiat Siena com placas de Paranaíba e transportavam 49,225 quilos de maconha distribuídos em 41 tabletes.

Segundo a Polícia Militar, como os homens trafegavam por diversas vezes pela estrada chamou a atenção de uma testemunha e a polícia foi comunicada. Cerca de 700 metros adentrando na MS 483 viram o veículo e realizaram a abordagem. Após a busca nos quatro ocupantes e no veículo foi encontrada uma bolsa de viagem repleta de tabletes de maconha. De imediato foi dada voz de prisão aos autores e estes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e o veículo apreendido.

No total foram apreendidos 41 tabletes e um saco plástico com maconha totalizando 49.225 quilos da substância.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba