RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Idosa é ameaçada com arma de fogo e jovem é jurado de morte

Segundo relatos do jovem, ele não sabia o motivo das agressões e nem da ameaça

Por Talita Matsushita
12/03/2018 • 15h29
Compartilhar

Uma idosa de 51 anos foi ameaçada na noite de sexta-feira (9) em Paranaíba (MS) por volta das 18h. O caso ocorreu na rua Ermindo Leal no bairro Ipê Branco.

Conforme consta no boletim de ocorrência, um homem de 35 anos chegou à residência da vítima perguntando do marido dela e a mulher informou que não sabia, pois estavam separados há cinco anos o homem disse que ela também 'iria rodar junto' com o homem.

Ainda segundo os relatos da vítima, ele percebeu que o homem estava com o revólver na cintura.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O segundo caso foi registrado por um jovem de 19 anos, que foi agredido com socos e chutes, além de ser ameaçado de morte na tarde de sexta-feira (9) em Paranaíba. As agressões ocorreram na rua Da Saudade no bairro Industrial de Lourdes.

Conforme relatos da vítima, ele estava andando quando foi abordado por outro jovem de 20 anos que começou a agredi-lo e o ameaçou de morte.

Ainda segundo o jovem ele não sabe quais os motivos das agressões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba