RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Idoso agride pecuarista após discussão por desavença antiga

O autor teria perdido a cabeça e lhe agrediu com um soco no olho direito

Por Talita Matsushita
28/06/2019 • 16h24
Compartilhar

Um homem de 79 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba após ter sido agredido por um idoso de 68 anos no Parque de Exposiçõies Daniel Martins Ferreira na tarde quinta-feira (27), por volta das 15h. A desavença entre os dois é antiga, conforme o idoso agredido e sempre evita estar no mesmo local que o desafeto.

Segundo boletim de ocorrência, o idoso de 79 anos disse o idos de 68 anos estaria assediando seu funcionário através de propostas de trabalho há algum tempo atrás desde então a vítima teria cortado laços para com o autor o evitando sempre.

Na quinta-feira, no Parque de Exposições deste município, autor e vítima iniciaram uma discussão onde o autor alegava que havia perdido seu emprego por conta da vítima em uma leiloeira. A vítima alega que não teve nada a ver com sua demissão e que após os assédios, anteriormente citados, a vítima apenas deixou de colocar seus animais nos leilões em que o autor estivesse participando.

No momento da agressão a vítima teria afirmado que as alegações apresentadas pelo autor seriam inverídicas, com isso, o autor teria perdido a cabeça e lhe agrediu com um soco no olho direito causando-lhe um hematoma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba