RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Idoso amarra cachorro em lixeira e o agride a pauladas

Na filmagem, homem pede para que idoso pare com as agressões, enquanto o animal grita e tenta escapar dos golpes

Por Leonardo Guimarães
13/01/2019 • 14h45
Compartilhar

Um vídeo de um idoso agredindo um cachorro a pauladas, após amarrá-lo a uma lixeira, deixando o animal exposto ao sol, está gerando revolta nas redes sociais em Paranaíba (MS). O caso teria ocorrido na rua Sebastião da Palma Oliveira, no bairro Jardim Primavera, conhecido como “Portelinha”

Na filmagem, o idoso prende o animal visivelmente assustado em uma lixeira na calçada da residência e logo depois passa a agredi-lo com um pedaço de madeira. O homem que fazia a filmagem ainda pede para que o idoso pare com as agressões. Na publicação, que já tem centenas de compartilhamentos e milhares de visualizações, pessoas se dizem revoltadas com o caso. Assista ao vídeo:

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O animal estava na rua, e não na residência dele, poderiam ter pegado, assim que ele colocou pra dentro não é mais viável..... Infelizmente”, escreveu JaK Ramos.

“Sem comentários só revolta já que não temos justiça fica por isso aí mesmo ou pior”, afirmou Luciana Lopes.

“Eu não entendi o porque este cachorro estava amarrado em fronte a casa deste estúpido.”, disse Izete Bettarelo.

Em outra publicação, a internauta, Juliana Rezende, informa que a Polícia Militar esteve no local e que a Associação Amigos dos Animais (AMA) estaria tomando providências para solucionar o caso. Em conversa com o JPNEWS, Juliana disse que, acompanhada de uma amiga, compareceu à delegacia de Polícia Civil e, segundo suas informações, após arepercussão do caso, o agressor se apresentou e foi liberado logo em seguida, sob a promessa de não mais agredir ou maltratar o animal.

Ainda de acordo com Juliana, o delegado que fez o atendimento informou que o animal só poderia ser retirado da residência com autorização do idoso. A redação tentou entrar em contato com a com a Delegacia de Polícia Civil, mas até o fechamento desta matéria não obteve mais informações.

Já a AMA, informou que os advogados da associação já estão cuidando do caso e não repassou mais informações, por medo de atrapalhar nas investigações e que o animal já está sob a posse da associação. Em conversa com representantes da entidade, o idodo teria concordado em entregar o animal.

Veja reportagem.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba