RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Idoso coloca fogo em lote no Redentora ao esquentar marmita

o idoso até tentou apagar o fogo com o uso de um balde de água

Por Talita Matsushita
06/05/2020 • 07h58
Compartilhar

Um idoso de 89 anos foi denunciado após ter iniciado fogo em um terreno na rua José Batista Camargo, no Jardim Redentora em Paranaíba. O lote é da filha dele que mora na Espanha, aos policiais ele relatou que o fogo teria iniciado acidentalmente ao aquecer uma marmita num fogão improvisado.

Segundo botim de ocorrência, a PM recebeu denúncia de que um senhor teria ateado fogo num terreno. No local o idoso que passou a relatar que o terreno em questão é de sua filha que reside na Espanha e que estaria há quatro dias trabalhando em sua limpeza, e por volta das 11h44 teria acendido uma chama num fogão improvisado para aquecer sua marmita e o fogo teria se alastrado.

Ele disse aos policiais que até tentou apagar o fogo com o uso de um balde de água que teria conseguido de uma vizinha, mas não obteve êxito. Devido a idade do autor, 89 anos e pandemia causada pelo Covid-19 o homem não foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado como emissão de fumaça, vapor ou gás.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba