RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Idoso desaparecido e achado sangrando em rodovia foge da Santa Casa

Neto afirma que foi informado pelo Corpo de Bombeiros de que um homem havia sido socorrido caído às márgens da br-158 com sangramento no ouvido

Por Leonardo Guimarães
24/03/2019 • 17h41
Compartilhar

Um idoso de 61 anos está desaparecido após ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à da Santa Casa de Paranaíba (MS) na noite de sábado, por volta das 20h. Ele havia sido encontrado às margens da BR-158 sem documentação, alcoolizado e com sangramento no ouvido. De acordo com funcionários do Pronto Socorro, o paciente recusou atendimento e foi embora do local sem autorização.

Na tarde domingo (24), por volta das 16h, um neto do idoso esteve na Delegacia de Polícia Civil informado que, para a família, seu avô estaria desaparecimento desde as 15h de sábado (23).

Ao ligar no Corpo de Bombeiros na noite de sábado para saber se alguma ocorrência ou informação de desaparecimento de pessoa havia sido registrada, foi informado de que um homem havia sido encontrado embriagado e com sangramento por uma equipe às margens de uma rodovia e levado ao hospital.

Ao entrar em contato com a Santa Casa, o neto foi não conseguiu informações devido a troca de turno no local. Mais tarde, à Polícia Civil, a equipe de plantão do hospital informou que sem deixar registros, negando ser atendido e brigando com os funcionários, um senhor não identificado havia sido encaminhado ao local por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas teria ido embora sem autorização médica.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia de Polícia Civil e segue em investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba