RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Idoso é agredido com socos durante discussão em comércio

Homem embriagado teria iniciado as agressões após idoso desferir um golpe de bengala

Por Alex Santos
03/07/2019 • 16h39
Compartilhar

Um homem, 28 anos, agrediu com socos um idoso, 74 anos, e o empurrou, após os ânimos se alterarem em discussão na tarde de terça-feira (2), em um estabelecimento comercial localizado na avenida Antônio Garcia de Freitas, bairro Santo Antonio. O agresso também acabou sendo ferido pelo idoso. Os dois receberam atendimento do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da ocorrência, o desentendimento havia iniciado, devido o agressor estar embriagado e começar a perturbar pessoas que estavam no local, quando o agressor começou a discutir com o idoso. Ao tentar se defender, o idoso bateu na cabeça do agressor com uma bengala, ocasionando um corte.

No mesmo instante, o agressor então começou a agredir o idoso com socos, e o empurrou sobre as mesas do estabelecimento. Com a queda o idoso sofreu um corte em sua mão direita. Devido os ferimentos causado pelo desentendimento, o Corpo de Bombeiros compareceu ao estabelecimento.

O agressor foi encaminhado pela PM para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, e o caso foi registrado como Lesão Corporal Reciproca. O idoso foi encaminhado por familiares para até o hospital para atendimento médico. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba