Rádios On-line
CRUELDADE

Idoso é baleado na perna durante assalto e três suspeitos são presos

Para o porta voz da PM, tenente Davi Nascimento, o trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar fez toda a diferença na solução do caso.

18 JAN 2018 - 10h:18Por Lucas dos Anjos

Um idoso de 71 anos levou um tiro na perna esquerda durante um assalto na manhã de quarta-feira (17) em Paranaíba (MS). O caso ocorreu na rua Inocência, no bairro São José.

Segundo o boletim de ocorrência, os jovens, que foram flagrados por câmeras de segurança, entraram na mercearia e anunciaram o assalto, pedindo que a vítima passasse todo dinheiro do caixa.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o jovem disparou duas vezes contra o idoso e um dos tiros acertou a perna esquerda da vítima.

Os suspeitos fugiram para Aparecida do Taboado e por volta das 17h20 os homens foram presos pela Polícia Militar.

Para o tenente Davi Nascimento, o trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar fez toda a diferença na solução do caso. “As duas forças agiram rápido na tentativa de resolver o problema e tivemos êxito em resolver o caso”, explicou.

Nascimento afirmou ainda que o 13º Batalhão seguiu o dia todo em busca dos autores e que a divulgação do vídeo do assalto por parte da Civil ajudou na localização dos autores. “A Polícia Civil fez um ótimo trabalho pós crime e nós tivemos a grata satisfação de poucas horas depois conseguir identificar cada envolvido”, concluiu.

 

A vítima

O idoso foi encaminhado para a Santa Casa por populares que presenciaram o roubo.

Por telefone o setor responsável do hospital, informou que o tiro não comprometeu partes vitais da vítima e que o idoso receberá alta às 17h.

A prisão

A Polícia Militar de Aparecida Do Taboado abordou um menor de 16 anos e um jovem de 20 anos empinando uma motocicleta cada, na avenida Presidente Vargas. Ao solicitar os documentos pessoais, eles informaram não possuir e após contato com a PM de Paranaíba foi constatado que se tratava dos suspeitos do assalto ao idoso no bairro São José. 

Deixe seu Comentário