RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Idoso é encontrado amarrado em casa após roubo a mão armada

Dois suspeitos do roubo foram capturados pela Polícia Militar

Por Alex Santos
04/09/2019 • 13h28
Compartilhar

Três homens armados renderam um idoso de 75 anos em frente a sua residência e roubaram diversos objetos da vítima. A ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04), por volta das 01h, na rua Major Heliodoro Rodrigues de Freitas, região central de Paranaíba. O idoso foi encontrado amarrado no imóvel. Dois suspeitos foram capturados pela Polícia Militar.

A Polícia Militar havia recebido a informação de um roubo na região, e no já no local a caminhonete do idoso foi encontrada em frente a residência com uma das postas abertas e com uma Tv 46 polegadas na carroceria, além da chave do veículo jogada no chão.

No interior da residência, a polícia notou que a porta da frente estava destrancada e durante verificação, encontrou o idoso deitado no chão e preso com amarras em um dos quartos da residência completamente desorientado. Nenhum dos autores foram encontrados no local. A polícia identificou também que a porta dos fundos da residência possuía sinais de arrombamento.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo relatos do idoso à polícia, três homens altos e magros, de pele morena clara, com capuz e blusas escuras o rederam pedindo a carteira. Dois dos envolvidos estavam armados, conforme relato.

O idoso disse ter sentido falta apenas de um talão de cheque do Banco Bradesco, um relógio de pulso e um celular da marca Motorola.

A PM realizou buscas pela região central e encontraram dois suspeitos do roubo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado com uso de arma de fogo. O caso agora segue sendo investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba