RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Idoso é preso após esfaquear homem por furto no Jardim Bela Vista

O idoso alegou que estaria atrás de uma mulher de 33 anos, que teria furtado dinheiro de sua carteira

Por Talita Matsushita
27/09/2017 • 14h08
Compartilhar

Um idoso de 72 anos de idade foi preso na noite de terça-feira (26), por volta das 20h, após ele esfaquear um homem de 42 anos no braço esquerdo, na rua Quatro de Julho, no Jardim Bela Vista, em Paranaíba (MS). O motivo do crime seria o furto de dinheiro de sua carteira.  

Segundo boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local encontrou um homem com uma facada em seu braço esquerdo e um idoso que segurava uma faca de serra.
 
Os policiais militares deram ordem para que o idoso soltasse a faca, porém, este não obedeceu, sendo necessário o uso moderado da força para desarmá-lo e o conter. O idoso alegou que estaria atrás de uma mulher de 33 anos, que teria furtado dinheiro de sua carteira em sua residência e negou ter sido o autor daquela lesão corporal.

Diante das evidências e testemunhos, os policiais militares deram voz de prisão ao idoso e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba