RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Idoso é preso por abusos sexuais de crianças e adolescentes

Abusos aconteciam em uma fazenda em Paranaíba. Vítimas recebiam doces e refrigerante do idoso

Por Alex Santos
26/10/2020 • 16h06
Compartilhar

Um idoso, de 70 anos, foi preso por abusos sexuais de dois adolescentes, de 13 e 15 anos, em Paranaíba. A prisão foi feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher. De acordo com  as investigações, os abusos aconteciam em uma fazenda em Paranaíba. 

Os adolescentes confirmaram o abusos praticados pelo idoso e que recebiam doces, bolachas e refrigerantes do autor. O adolescente, de 15 anos, teria déficit intelectual. Uma das vítimas passava a noite na propriedade rural com o consentimento dos pais. 

Conforme a DAM, as investigações tiveram início após uma policial militar de Campo Grande(MS) receber denúncias por uma rede social, sobre a prática de crimes sexuais contra adolescentes e crianças em uma fazenda no município.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as investigações conduzidas pela delegada Eva Maira Cogo, o idoso presenteava os pais de uma das vítimas, que seriam alcoólatras, com bebida alcoólica. Em seguida levaria uma vítima para passar a noite com ele na propriedade rural com o consentimento dos pais do menor.

Laudos de exame de corpo de delito realizado no IML (Instituto Médico Legal) apontaram que aviam sinais de atos libidinosos.

Os pais de uma das vítimas foram indiciados por estupro de vulnerável por  não evitar que os abusos continuassem, mesmo avisados pelo filho dos atos praticados pelo idoso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba