RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Idoso estupra garota aos 12 anos e tenta matá-la aos 18

Adolescente tenta se afastar de idoso de 73 anos e quase é morta com facão

Por Leonardo Guimarães
30/10/2019 • 21h40
Compartilhar

Populares socorreram uma garota de 18 anos e evitaram que ela fosse morta a golpes de facão pelo namorado, um idoso de 73 anos. O caso ocorreu na madrugada de domingo (27), por volta das 3h, na rua Marlene Maria de Sene Souza, bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS).

Aos policiais, a vítima disse que o idoso não aceita o fato de ela querer romper o relacionamento. O caso entre os dois teria tido início quando a garota tinha 12 anos de idade e o idoso 67, o que se configura estupro de vulnerável, por se tratar de uma menor de 14 anos.

De acordo com informações policiais, a vítima, em companhia do idoso e de uma amiga, retornava de uma quermesse realizada na Comunidade do Figueira, conhecida como “Figueirão”, região rural do município, e no momento em que ficou sozinha com o idoso, passou a ser agredida com golpes de facão no braço e cabeça.

A vítima gritou por socorro, momento que duas pessoas que estavam próximas ao local perceberam a ação do agressor e conseguiram segurá-lo,  afastando a garota. Após ser contido, ele fugiu do local em um veículo. A adolescente foi amparada por populares e aguardou a chegada da Polícia Militar. Com cortes nos braços e ferimentos na cabeça ela foi levada ao pronto socorro da Santa Casa local, onde permaneceu em observação acompanhada da mãe. A arma, com 40 cm de lâmina, utilizada pelo agressor, foi encontrada próximo a casa da mãe da vítima.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba