RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Idoso morre carbonizado após incêndio em barraco

O idoso morava em um barraco próximo ao lixão do município, localizado na MS 497

Por Alex Santos / Jean Martins
16/10/2019 • 18h32
Compartilhar

Um idoso de 80 anos foi encontrado morto carbonizado dentro de sua casa na noite de terça-feira (15), por volta das 23h40, em Paranaíba. O idoso era catador de materiais recicláveis e possuía problemas auditivos, e morava sozinho na casa há anos. Junto do corpo do idoso também foi encontrado um cachorro também carbonizado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionado para combater um incêndio no lixão municipal e uma das casas próximas havia pegado fogo. O chamado foi por volta das 23h40. No local o Corpo de Bombeiros encontrou o barraco ainda em chamas, mas, praticamento destruído pelas chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Paranaíba realizou o combate e contenção das chamas e focos de incêndios nas proximidades. Após controlado o fogo, dentro do barraco foi localizado o corpo do idoso, conhecido como Miguel Padilha, totalmente carbonizado. Um cachorro que seria de estimação, também foi encontrado próximo do idoso.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Perícia esteve no local pela manhã e segundo informações, umas das hipóteses é que o incêndio teria iniciado enquanto o idoso preparava sua refeição no fogão, quando teria adormecido e esquecido o alimento no fogo, e as chamas se espalhado pela casa.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba