RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Idoso morre em acidente na BR-158

Rodovia registra primeiro acidente com vítima fatal de 2020

Por Alex Santos
06/01/2020 • 17h43
Compartilhar

Um idoso de 65 anos morreu na manhã desta segunda-feira (6) por volta das 11h30, após uma batida entre o veículo que conduzia e um caminhão na BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia, próximo a região conhecida como entroncamento da Lagoa.

O acidente que matou Nelio Novaes Souza, 65 anos, teve como causa uma ultrapassagem mal sucedida, segundo informações dos envolvidos no acidente. Nelio conduzia um carro quando colidiu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

Segundo boletim de ocorrência, o motorista do caminhão contou aos policiais que percebeu que o carro que Nelio dirigia freou bruscamente com objetivo de não colidir com um carro branco que seguia no mesmo sentido em sua frente. Ao frear, Nelio perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com a carreta.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A esposa de Nelio, Carme Lucia Clemente Cristalano, 52 anos, contou que um veículo branco ultrapassou o veículo em que estava sua família e ao perceber que não teria tempo suficiente para a ultrapassagem, o veículo branco "fechou" o carro em que estavam, o esposo ao perceber que não daria tempo do veículo branco efetuar a ultrapassagem freou bruscamente  para dar espaço para o veículo branco entrar em sua frente, porém que  ao descer para o acostamento perdeu o controle do veículo  e ao retornar a pista colidiu com a carreta que vinha frontalmente.

A vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Paranaíba. A Perícia Criminal compareceu ao local e realizou os exames necessários. A PRF também compareceu ao local, assim como policiais civis se fizeram presente no local para as diligências policiais.

Nelio era técnico da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e morava em Guarantã do Norte (MT). A família de Nélio retornava da casa de familiares, no interior de São Paulo. A carreta havia carregado carne em Tangará da Serra e seguiria para o Rio de Janeiro.

Matéria atualizada para acréscimo de informações.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba