RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Idoso se levanta na madrugada e encontra casal furtando sua residência

Antes da fuga casal do crime jurou vingança caso a vítima acionasse a polícia, momento em que homem e mulher foram reconhecidos pelo idoso

Por Leonardo Guimarães
09/02/2017 • 17h48
Compartilhar

Um idoso de 81 anos teve sua casa invadida por um casal de bandidos na noite da última quarta-feira (8). Foram levados um aparelho celular, documentos, cartões e R$ 150,00 em dinheiro.

O crime ocorreu na rua Jaime Queiroz de Carvalho, bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS).

O casal de bandidos teria invadido a casa pela porta dos fundos, e sido surpreendido pelo idoso após se levantar para verificar o que estaria acontecendo ao ouvir um barulho nos fundos da residência.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal, um homem de 41 anos e uma mulher de 31 anos, com as mãos por dentro da camiseta, simulando estarem armados, renderam o proprietário e exigiram que ficasse em silêncio. Após ameaçar e jurar vingança caso ele chamasse a polícia, o casal fugiu do local levando os pertences do idoso; momento em que homem e mulher foram reconhecidos pela vítima.

Uma guarnição na Polícia Militar foi acionada e fez diligências pela região, encontrando o casal autor do roubo.

A mulher informou aos policiais que haviam jogado fora os documentos da vítima e vendido o aparelho celular pela quantia de R$ 50. O dinheiro foi usado na compra de drogas.

A guarnição se deslocou até a casa do receptador, apreendendo o aparelho e encaminhando casal e receptador para a Delegacia de Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba