RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Assembleia de Deus promove chá para mulheres em Paranaíba

Encontro terá debates sobre preconceito e o papel da mulher na sociedade

Por Lucas dos Anjos
03/04/2018 • 13h21
Compartilhar

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Nova Aliança de Paranaíba (MS) promoverá dia 14, às 16h, um chá exclusivo para mulheres com o tema “Quem eu sou nos dias de hoje”, quando serão debatidos assuntos atuais, como preconceito.

De acordo com o pastor Robson Ramos, dirigente da igreja na cidade, o objetivo é destacar a importância da mulher no reino de Deus, além de discutir dificuldades enfrentadas pelas mulheres. “Não é um preconceito com os homens, mas a mulher tem um QI a mais. Por isso, elas precisam de um tempo para que possam entender e esclarecer algumas coisas nesse tempo de tantos avanços”, explicou o pastor.

O encontro será realizado na sala de eventos do Hotel Sul e terá apresentação da cantora paulista Tamila Ruas, de Fernandópolis (SP).

“A própria Bíblia diz que 'a mulher sábia edifica a casa' e nós queremos dar suporte para que a mulher continue com força para enfrentar todos os embates de hoje e não tirar dela, de maneira alguma o poder, mas sim incentivar que ela consiga romper as barreiras”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba