RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Igreja Batista Ágape de Paranaíba promove 14º chá para mulheres

Os convites custam R$50 e podem ser adquiridos com os membros da igreja

Por Lucas dos Anjos
27/09/2018 • 08h26
Compartilhar

Visando propiciar um momento específico de cuidado e atenção, além de debater temas atuais, como os desafios da classe, a Igreja Evangélica Batista Ágape de Paranaíba (MS) promoverá a 14ª edição do chá para mulheres. Este ano o tema será Florescendo no deserto.

“Nós mulheres, na maioria dos casos enfrentamos coisas além do comum, jornadas duplas ou até triplas e tudo isso nos esgota, eu sempre digo que esses momentos como o chá, por exemplo, serve para que a mulher possa ser tratada e continuar depois recebendo apoio’, observa a pastora Weima Cristina Machiavelli.

Este ano quem ministrará no evento, que acontece na sede da igreja, na avenida Evaristo Pereira Ferreira, 753, no bairro Santo Antônio, será a pastora de Jales (SP) Márcia Moura. “Ela trará uma palavra abençoada, será um momento edificante, estamos preparando um louvor maravilhoso e participações especiais”, pontua Weima.

Os convites custam R$50 e podem ser adquiridos com os membros da igreja. O chá terá início às 17h do dia 6 de outubro.

“A família precisa estar estruturada, trabalhando juntos homem e mulher, eu trabalho em um local onde oitenta por cento são mulheres, então nós temos uma carga e o nosso objetivo é esse difundir que a mulher pode, que ela consegue, é capaz, mas que ela também tem o direito de chorar, ela pode ter problemas, mas ela terá alguém que vai ajudar”, finalizou Weima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba