RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Igreja Batista Ágape promove segunda peixada neste sábado

Toda verba do evento será revertida para manutenção da instituição

Por Lucas dos Anjos
06/11/2018 • 15h03
Compartilhar

A Igreja Evangélica Batista Ágape promove neste sábado (10) a partir das 20h, no Rotary Club Sant’Ana, a segunda edição da tradicional peixada. Toda verba do evento será revertida para manutenção da igreja.

Os convites podem ser adquiridos antecipadamente com os membros da igreja, ou através do telefone (67) 98141-1222. Para adulto os ingressos custam R$30, criança até oito anos R$15, menores de cinco não pagam.

“É um momento muito agradável, com muita musica, para se passar com a família, nós privamos muito pela qualidade para que todos os presentes se sintam bem”, pontua a pastora Weima Cristina Machiavelli.

Será servido arroz branco, salada, filé a milanesa, filé com provolone, ripa de tilápia, bolinho de peixe, lasanha e pirão de peixe. O valor já inclui refrigerante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba