RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Igreja Católica de Paranaíba promoverá festa de São Sebastião

O evento será dívida em duas agendas; a religiosa e a festiva que será animada pela banda paranaibense Arco Iris Só Forró

Por Lucas dos Anjos
09/01/2018 • 14h50
Compartilhar

A Igreja Católica de Paranaíba (MS), Paróquia de Sant’Ana, realizará entre os dias 17 e 21, a tradicional festa de São Sebastião. O órgão responsável pela realização será o Conselho Administrativo, Pastorais e Movimentos.

Com intuito de celebrar a santidade de Deus a programação religiosa acontecerá dia 17,18 e 19 com a Missa do Tríduo de São Sebastião, sempre às 18 horas.

Segundo o padre responsável pela paróquia, Alessandro Assis, comemorar o dia de São Sebastião é lembrar do sacrifício de Jesus e da santidade de Deus. “Quando falamos de São Sebastião logo vem à mente o martírio, pois ele decidiu viver para Deus e todos aqueles que vivem para Deus pagam um alto preço. Isto nos faz ser gratos pelo sacrifício de Jesus e sempre lembrar da santidade do nosso pai”, pontuou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A programação segue no dia 20 com louvor a São Sebastião e haverá procissão, além de celebração da santa missa, na igreja Matriz, às 18 horas.

Quanto a parte festiva, que contará com a animação da banda Arco Iris só Forró, no dia 19 acontecerá o Bingo de São Sebastião e no dia 20, terá quermesse dançante, porções, pastéis e leilão de prendas.

Já domingo (21), acontecerá a partir das 11h30 o tradicional churrasco de São Sebastião, no salão Paroquial do Centro e os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da paróquia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba