RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Igreja católica realizará almoço de Nossa Senhora Aparecida

Neste ano comemora-se 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul

Por Lucas dos Anjos
07/10/2017 • 09h07
Compartilhar

A igreja católica de Paranaíba (MS) realizará domingo (8) o tradicional churrasco dentro da programação da festa de Nossa Senhora Aparecida, o evento acontecerá na igreja Nossa Senhora Aparecida, no jardim América. A festa em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida teve inicio na última terça-feira (3) em Paranaíba (MS) às 18h com novena e logo após terço.

A novena segue até o dia 11 com encerramento no dia 12, quando é celebrado o dia da padroeira do Brasil. No Dia de Nossa Senhora Aparecida à programação será às 7h com carreata com a imagem da Santa saindo da Praça da República, além da benção aos motoristas e veículos.

No dia 8 (domingo) a Igreja Matriz Paróquia Sant’Ana realizará a noite do churrasco e a festa segue com a quermesse nos dias 10 (terça-feira) e 11 (quarta-feira), encerrando as festividades com a noite do pastel no dia 12.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba